Emerson Germano
Já bah tarde mais quero ver a gaviões indo tumultuar também nos sócios no conselho deliberativo temos que mudar esse estatuto sic um presidente não pode tomas decisões sozinho tem que ter um conselho gestor igual do Flamengo onde até às contratações são debatido precisamos de muita cobrança se não vai ser o fim do nosso amado clube triste ver um clube com uma torcida apaixonada estar nessa situação e ninguém fazer nada!
em Notícia > Conselho Deliberativo do Corinthians define data para votação de...