Jefferson Ribeiro
Mas tem Fake que não tem como perder tempo, cara para pra ver por que é otário mesmo...
Tem Fake de tudo que é jeito, até de jogador que contratamos por que não se adaptou com a comida do clube..
Essa foi pra história!
E o mentiroso abraçou..
em Bate-Papo da Torcida > PNC da mídia e vai Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Gostaria de saber o que se passa na cabeça de um portal de 5° postar uma boost dessas, e com certeza tem quem clique pra ver a matéria que não deve ter nada com nada








