Jack Luiz
Então, toma aí!
Dida
Zé Maria
Gamarra
Castan
Kleber
Rincon
Paulinho
Ricardinho
Edílson
Gil
Liédson
Tec. Luxemburgo
Não escalei ninguém do seu time...rs
Segura aí! Rs
Nos pênaltis Didão garante! Kkkkkkkkkk
O melhor lado esquerdo do mundo...
Na frente, o Levezinho, mortal, sendo servido pelo cerebral Ricardinho, o terrível Capetinha e Gil, ponta esquerda craque esquecido!
em Bate-Papo da Torcida > Escalação histórica imbatível. Monte a sua para empatar!
Em resposta ao tópico:
Já que não tem jogo e odeio fofoca, vamos no embalo do pessoal aí para montar um Corinthians IMBATÍVEL.
Você pode montar o seu para empatar, mas saiba que vai perder nos pênaltis. Técnica + Raça + Retranca maquiada e resultadista que, se você bobear, vai te golear.
Não é jogar por uma bola não!
- Ronaldo
- Fagner
- Chicão
- Gil
- André Santos
- Ralf
- Vampeta
- Danilo
- Marcelinho
- Tevez
- Guerrero
- Técnico: Parreira








