Carlos Fernandes
O ingresso é dele? ! Ele faz o que quiser, vende para quem quiser...e depois, qual a relevância para uma suposta fraude, que um único ingresso causaria? ! Os problemas financeiros do Corinthians São muuuuuuuito maiores do que 1 único e mísero ingresso! Postagem nada a ver...zero nexo!
em Bate-Papo da Torcida > Ingresso do Biro Biro nas mãos de cambistas
Em resposta ao tópico:
Inacreditável!
Ingresso do ex-jogador e atual conselheiro Biro Biro indo parar nas mãos de cambista.
Rapaz, isso precisa ser esclarecido de uma vez por todas!
Fonte: GE



