Lincoln Guimarães
Deve tá no Leverkusen ainda né, o cara é muito bom de bola, seloko.
em Bate-Papo da Torcida > Holanda...tem um fogueteiro...
Em resposta ao tópico:
12. Jeremie Frimpong...que fumaça que esse cara coloca em cima da Espanha.
Alô Fabinho Soldado! Kkkk






