Tio Sonho
O Endrik tem melhor drible e finalização, podem 'empatar' em velocidade e posicionamento, de resto o Endrik é mais completo
Já viu a força do chute do mlk? Se loco, um balaço, ele só não é titular pq é o real Madrid, então já tem 4 jogadores jovens comendo a bola no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Artilheiro do Brasil vs reserva no real Madrid!
Em resposta ao tópico:
Quando treinador da mais valor a jogador que está na reserva do time e quase não joga, por que é o Real Madrid e desvaloriza o jogador que foi artilheiro do Brasil com 30 gols.
Já mostra que não vamos ganhar a copa tão cedo, e que o Dorival não deveria estar na seleção!




