x
Fórum do Corinthians

Artilheiro do Brasil vs reserva no real Madrid!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/03/2025 às 10:34
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Quando treinador da mais valor a jogador que está na reserva do time e quase não joga, por que é o Real Madrid e desvaloriza o jogador que foi artilheiro do Brasil com 30 gols.
Já mostra que não vamos ganhar a copa tão cedo, e que o Dorival não deveria estar na seleção!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 742º

F. 4.646 posts

@fcortezzi em 20/03/2025 às 10:47

Que a seleção da corrupta CBF se exploda...

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 20/03/2025 às 10:39

Quero que essa seleção de empresarios e o dorival SI#fu... De verde e amarelo

MINHA SELEÇÃO é o CORINGÃO essa seleção que quero ver levantar o caneco dia 27

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 20/03/2025 às 15:40

Por mim nenhum jogador saída daqui pra seleção nenhuma, mas a gente sabe que apenas clubes específicos tem jogadores convocados jogando no Brasil

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 20/03/2025 às 15:17

Seleção?

Toka Gando

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 20/03/2025 às 15:16

É melhor para nós que o Yuri não seja convocado.

Agora se ele fosse do Flabhosta, Trikas ou porco com certeza estaria lá.

Foto do perfil de Fabiano Silva

Ranking: 4.648º

Fabiano 707 posts

@fabianogslhp em 20/03/2025 às 15:03

Ótimo que ele não foi pra seleção, ninguém liga pra isso.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio Franco

Ranking: 931º

Fábio 3.831 posts

@fabio.franco3 em 20/03/2025 às 13:47

Seleção? Credo

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 20/03/2025 às 13:44

Achei ruim demais não ter levado o Yuri. Achei bom demais não ter levado o Yuri. Ele já está na NOSSA seleção, a seleção Corinthians. Por porque essa outra já era, e faz tempo.

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 40º

All 27.218 posts

@all.colatra em 20/03/2025 às 13:29

E pode comparar com o Endrick quando jogava no Palmeiras também, ele nunca teve um momento tão bom quanto o Yuri teve

As pessoas confundem o Endrick ser promissor com ele ser uma realidade, pois não jogou para ser jogador de seleção

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.678 posts

@10leandro em 20/03/2025 às 11:55

O Endrik tem melhor drible e finalização, podem 'empatar' em velocidade e posicionamento, de resto o Endrik é mais completo

Já viu a força do chute do mlk? Se loco, um balaço, ele só não é titular pq é o real Madrid, então já tem 4 jogadores jovens comendo a bola no ataque