Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fcortezzi em 20/03/2025 às 10:47
Que a seleção da corrupta CBF se exploda...
@1977semprefiel em 20/03/2025 às 10:39
Quero que essa seleção de empresarios e o dorival SI#fu... De verde e amarelo
MINHA SELEÇÃO é o CORINGÃO essa seleção que quero ver levantar o caneco dia 27
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 20/03/2025 às 15:40
Por mim nenhum jogador saída daqui pra seleção nenhuma, mas a gente sabe que apenas clubes específicos tem jogadores convocados jogando no Brasil
@deco20 em 20/03/2025 às 15:17
Seleção?
Toka Gando
@maisumlokodamassa em 20/03/2025 às 15:16
É melhor para nós que o Yuri não seja convocado.
Agora se ele fosse do Flabhosta, Trikas ou porco com certeza estaria lá.
@fabianogslhp em 20/03/2025 às 15:03
Ótimo que ele não foi pra seleção, ninguém liga pra isso.
Publicidade
@fabio.franco3 em 20/03/2025 às 13:47
Seleção? Credo
@americo.jorge em 20/03/2025 às 13:44
Achei ruim demais não ter levado o Yuri. Achei bom demais não ter levado o Yuri. Ele já está na NOSSA seleção, a seleção Corinthians. Por porque essa outra já era, e faz tempo.
@all.colatra em 20/03/2025 às 13:29
E pode comparar com o Endrick quando jogava no Palmeiras também, ele nunca teve um momento tão bom quanto o Yuri teve
As pessoas confundem o Endrick ser promissor com ele ser uma realidade, pois não jogou para ser jogador de seleção
@10leandro em 20/03/2025 às 11:55
O Endrik tem melhor drible e finalização, podem 'empatar' em velocidade e posicionamento, de resto o Endrik é mais completo
Já viu a força do chute do mlk? Se loco, um balaço, ele só não é titular pq é o real Madrid, então já tem 4 jogadores jovens comendo a bola no ataque