Guerrilheiro (renato)
Quero que essa seleção de empresarios e o dorival SI#fu... De verde e amarelo
MINHA SELEÇÃO é o CORINGÃO essa seleção que quero ver levantar o caneco dia 27
em Bate-Papo da Torcida > Artilheiro do Brasil vs reserva no real Madrid!
Em resposta ao tópico:
Quando treinador da mais valor a jogador que está na reserva do time e quase não joga, por que é o Real Madrid e desvaloriza o jogador que foi artilheiro do Brasil com 30 gols.
Já mostra que não vamos ganhar a copa tão cedo, e que o Dorival não deveria estar na seleção!







