Jefferson Ribeiro
Concordo com Leila do sem mundial. Abandona a conmebol e se filia a concacaf.
Mas nesse caso times brasileiros ganhando esse torneio não poderia disputar mundial, correto?
Seria mais ou menos como os mexicanos aqui na liberta que se algum vence não ia para Mundial...
em Bate-Papo da Torcida > Lutar ou se acovardar? !
Em resposta ao tópico:
Desprezo, Racismo e Xenofobia contra Brasileiros vem aumentando constantemente e descursinhos bonitos não estão resolvendo. Chega!
Veja as pancadas que os jogadores de times brasileiros levam durante os jogos e raramente sai um cartão pra eles, por muito menos os Brasileiros levam esporro e cartões.
Obs 1: Somos a maior economia do continente e referência em tudo. Um boicote por 2 anos a competições da conmebol seria o início de uma grande mudança.
Obs 2: Concordo com Leila do sem mundial. Abandona a conmebol e se filia a concacaf.
