Vêmcoisaboa Aí
Kkkkk
Aaaa Klebinho, você é meio lerdinho né?
Pra você têm que desenhar, estou meio ocupado no momento, terei de ser breve.
Quem citou a R$T fui eu, como exemplos de bandidos que estão soltos e não possuem condenação, igual ao seu bandido de estimação Augusto Melo.
Sobre Tuminha, pra mim é outro verme, filho de político e ele próprio político. O Parque São Jorge tá cheio de bandido, de gente querendo mamar nas teta do Corinthians, e têm uns mamadores de bandidos tipo você também kkk.
Entenda, eu não passo pano pra bandido nenhum, Tuma, Andrés, Augusto, tudo farinha do mesmo saco. Um querendo o lugar do outro para poder roubar.
Abraço e Vai Augusto! Nosso ídolo MARAVILHOSO HONESTO SALVADOR DA PÁTRIA QUE NÂO ROUBA!
em Bate-Papo da Torcida > GE e Torcedor, descobrindo que existe esquema de cambismo dentro do...
Em citação ao post:
Ignorante... Çei! Dá pra ver quem é! KKKKKKK mas agora fiquei curioso sé falta de capacidade de interpretar texto ou só seletividade moral, em qual momento falei de Andrés Sanchez, Duilho e etc?
Por duas vezes você citou a cúpula da R&T e mas acho que quando a pessoa se retorce para distorcer fatos não adianta e discordo e provo, nem sempre uma investigação policial precisa seguir o rito de anos aguardando para enviar a execução do processo para o MP.
Mas já estou ligado qual é a sua... Valeu e manda um abraço para o Tuminha!
Sei que não é a sua massss Vai Corinthians!