Jesus Br
Essa dupla + Angileri...deu um reforço, além da outra dupla (Raniele e Martinez).
Em contrapartida...seremos 'menos' agressivo no ataque. Para certos jogos fora...acredito em boa estratégia. Quanto mais estratégias melhor para nós e pior para nossos adversários...mas é preciso treinar, pois pijama trainning...é pouco!
em Bate-Papo da Torcida > Defesa ganha títulos
Em resposta ao tópico:
Enfim parece que temos a dupla incontestável de zaga. Todo mundo sabia, mas Ramon Diaz é teimoso e insiste no Ramalho e até no Cacá.
Hoje o Palmeiras tinha só uma jogada: Tocar a bola para o Estevão e ver o que acontece; porém assim como no último clássico, foi ANULADO por causa de uma defesa sólida. Mesmo cedendo vários escanteios, seguramos bem.
Angileri também dá uma consistência absurda com Raniele e Martinez protegendo no meio de campo.
Defesa ganha títulos e se continuarmos constantes, no jogo de volta ganhamos de novo.
Ramon Diaz sempre dá um jeito de complicar o jogo, retrancando o time de forma covarde, mas ainda assim saímos ganhando.
SEREMOS, FIEL!
VAI CORINTHIANS.