Deixe seu comentário
Melhores respostas
@bruno.medeiros2 em 17/03/2025 às 08:25
Temos um dos melhores ataque do BR no momento e você vem falar que o Ramon é retranqueiro kkkkkkk cada uma
@felipe.alvarenga1 em 17/03/2025 às 21:42
Não foi insistencia, Ramallho e G Henrique funcionaram no final do ano passado
Publicidade
Últimas respostas
@suso77 em 18/03/2025 às 18:30
Essa dupla + Angileri...deu um reforço, além da outra dupla (Raniele e Martinez).
Em contrapartida...seremos 'menos' agressivo no ataque. Para certos jogos fora...acredito em boa estratégia. Quanto mais estratégias melhor para nós e pior para nossos adversários...mas é preciso treinar, pois pijama trainning...é pouco!
@fabiomcbaltz em 17/03/2025 às 21:41
O da esquerda passou o primeiro tempo tentando entregar o jogo. Rsrsrsrs
@joao-gabriel46 em 17/03/2025 às 18:37
Ainda assim precisamos de reforço na defesa, Félix Torres por mais que esteja em boa fase, ainda não é um zagueiro confiável, Gustavo Henrique é lento e perde na corrida pra qualquer atacante, precisamos de um xerifão que até quando o time esteja mal, ele jogue bem e organiza a zaga.
Publicidade
@luiz.paulo.da.silva4 em 17/03/2025 às 17:22
Ramon ontem deu aula.
@deco20 em 17/03/2025 às 15:45
Já dizia Phil Jackson:
“Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.
@enio.sccp em 17/03/2025 às 09:40
O engraçado que esses dois neste mesmo período do ano passado estavam sendo queimados pela torcida
@guilherme-pereira-d1 em 17/03/2025 às 09:36
Não estou esculachando os dois, mas se dependesse deles o time tinha perdido, o Felix melhorou, mas ainda precisa melhorar muito, precisamos de um xerifão, um zagueiro bom e experiente, que organize o sistema defensivo, infelizmente não temos.