x
Fórum do Corinthians

Defesa ganha títulos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Wellington Amorim

Wellington 162 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/03/2025 às 20:52
Por Wellington Amorim (@wellington.amorim2)

defesa ganha títulos

Enfim parece que temos a dupla incontestável de zaga. Todo mundo sabia, mas Ramon Diaz é teimoso e insiste no Ramalho e até no Cacá.

Hoje o Palmeiras tinha só uma jogada: Tocar a bola para o Estevão e ver o que acontece; porém assim como no último clássico, foi ANULADO por causa de uma defesa sólida. Mesmo cedendo vários escanteios, seguramos bem.

Angileri também dá uma consistência absurda com Raniele e Martinez protegendo no meio de campo.

Defesa ganha títulos e se continuarmos constantes, no jogo de volta ganhamos de novo.

Ramon Diaz sempre dá um jeito de complicar o jogo, retrancando o time de forma covarde, mas ainda assim saímos ganhando.

SEREMOS, FIEL!

VAI CORINTHIANS.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 17/03/2025 às 08:25

Temos um dos melhores ataque do BR no momento e você vem falar que o Ramon é retranqueiro kkkkkkk cada uma

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.397º

Felipe 1.590 posts

@felipe.alvarenga1 em 17/03/2025 às 21:42

Não foi insistencia, Ramallho e G Henrique funcionaram no final do ano passado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.203 posts

@suso77 em 18/03/2025 às 18:30

Essa dupla + Angileri...deu um reforço, além da outra dupla (Raniele e Martinez).

Em contrapartida...seremos 'menos' agressivo no ataque. Para certos jogos fora...acredito em boa estratégia. Quanto mais estratégias melhor para nós e pior para nossos adversários...mas é preciso treinar, pois pijama trainning...é pouco!

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 17/03/2025 às 21:41

O da esquerda passou o primeiro tempo tentando entregar o jogo. Rsrsrsrs

Foto do perfil de João Gabriel

João 27 posts

@joao-gabriel46 em 17/03/2025 às 18:37

Ainda assim precisamos de reforço na defesa, Félix Torres por mais que esteja em boa fase, ainda não é um zagueiro confiável, Gustavo Henrique é lento e perde na corrida pra qualquer atacante, precisamos de um xerifão que até quando o time esteja mal, ele jogue bem e organiza a zaga.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Paulo Da Silva

Luiz 18 posts

@luiz.paulo.da.silva4 em 17/03/2025 às 17:22

Ramon ontem deu aula.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 17/03/2025 às 15:45

Já dizia Phil Jackson:

“Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 17/03/2025 às 09:40

O engraçado que esses dois neste mesmo período do ano passado estavam sendo queimados pela torcida

Foto do perfil de Guilherme Pereira Dutra

Ranking: 662º

Guilherme 4.997 posts

@guilherme-pereira-d1 em 17/03/2025 às 09:36

Não estou esculachando os dois, mas se dependesse deles o time tinha perdido, o Felix melhorou, mas ainda precisa melhorar muito, precisamos de um xerifão, um zagueiro bom e experiente, que organize o sistema defensivo, infelizmente não temos.