Claudiano Santos
Grande coisa, não tem nenhuma vantagem ser cabeça de chave
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians não consegue ser cabeça do grupo na SulAmérica
Em resposta ao tópico:
Precisamos melhorar o nosso desempenho em competições internacionais, mas está todo mundo feliz com o Paulista

