Juliano Pereira
Discordo de que jogadores e comissão técnica já tinham ido bem no jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil. Só fomos bem nos lances de bola parada, pois com a bola rolando fomos muito ruins. Confira a análise técnica daquela partida para entender o porquê:
em Bate-Papo da Torcida > A melhor partida tática que eu vi em anos
Em citação ao post:
O Corinthians foi bem, jogadores e comissão Técnica, como já foram no jogo da volta quarta feira Pre Libertadores contra o Barcelona de Guaiguil, jogaram muito mesmo, um time bem arrumado, bem armado todos estão de parabéns.
Inclusive a nossa torcida que teve a paciência de esperar as coisas acontecerem, um time grande como é o Corinthians, está mais um uma vez em uma final.
E com os pés no chão, se Deus quiser seremos campeões.