Juninho Azevedo
Eu acho que quando for biometria ou facial, se não pontuar somente quando for no jogo, vai ter muita gente comprando só para manter a pontuação.
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim consegui 80 pontos
Em citação ao post:
Não sei se foi seu caso, mas sei de algumas pessoas que compra de todos jogos e quando não vai passar pra alguém ir, enquanto não tem ingresso facial ou biometria muita gente faz isso..
Mas parabéns irmão, aproveita dessa pontuação e continua apoiando nosso coringão..

