Bidu Tetéia
Claus apitou bem no jogo de ontem, mas que as Peppas tentaram tramar contra o Corinthians, tentaram.
Abel me falar que teve um pênalti em cima do Mayke, é tiração, contra as trikas ele falou que 'tinha que ver a intersidade do lance', agora dizer que foi pênalti,... Esse cara falando é um insano, nem tudo é perfeito kkk realmente, um ótimo treinador, porem morre pela boca (suas palavras)
em Bate-Papo da Torcida > E o Claus?
Em resposta ao tópico:
Principal assunto antes do jogo, mas nada do que reclamar. Nem nós, nem eles. Primeira derrota dos porcos que o técnico deles não culpa a arbitragem, sobrou pros próprios jogadores.
Ou estou falando cedo demais de arbitragem? Mas dele, desta vez ao menos, não tem do que criticar.