Marcos Marques
Tite não fez nem a seleção andar e pior: na disputa por pênaltis ele ficou todo pomposo eqto seus auxiliares orientavam os batedores...depois do fracasso, saiu de campo antes e nem cumprimentou os jogadores (Isto mostra muito da sua personalidade, talvez a convivência com o Roberto de andrade tenha contaminado ele com uma brutal incompetência.
em Bate-Papo da Torcida > Angileri está detido no Allianz Parque
Em citação ao post:
Que jogador... Obrigado ramon, já são 3 na sua conta. Angileri / Martinez / carrillo... Eu sou da seguinte opinião, ramon indicou, eu assino embaixo... E a quem queira a volta de Tite, vocês esqueceram que no Flamengo, o time mais rico do continente ele indicou Carlinhos para o Ataque e o time dos caras ficou sem centroavante na reta final de 2024?
