Edwin Duval
E pior que tem gente que fala que é só jogar bem, que não precisa se preocupar com arbitragem
em Bate-Papo da Torcida > Com essa arbitragem vamos precisar fazer uma partida impecável...
Em citação ao post:
Claus é perigosíssimo. Faz o trabalho sujo de forma sorrateira. Inverte faltas, só aplica cartões para nós. A expulsão do Yuri mostra claramente o quanto ele é bom em fazer a manipulação. Simulação é cartão amarelo? Sim, está na regra. Mas ele e nem ninguém deu por uma falta no meio do campo. Claus é estuto, sabe garfar na surdina, sem alarde.