Paulo Santos
em Bate-Papo da Torcida > Não existe 2 mundiais com 1 Libertadores...
Em citação ao post:
O Corinthians não corresponde na Libertadores, mas em compensação, no Mundial somos f0d4s
Se jogássemos esse ''super'' mundial esse ano, era capaz de chegarmos na final e ainda ganhar essa bodega ai
