Geovani Silverio
É com esse pensamento que não vamos ganhar nada esse ano. O time tem que jogar pra ganhar fora e dentro de casa, quem tem que ter medo é os adversários não Corinthians somos muito gigante pra ficar com pensamento de time pequeno.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã o objetivo é não tomar 3 X 0
Em resposta ao tópico:
Se desse pra segurar pelo menos só 1 X 0 ainda dá jogo na arena. Senão esquece. Não fez 3 nem na m do Barcelona imagina no Palmeiras.

