Headbanger Fiel
Foi bom, mas para quem necessitava de 3 gols de diferença daí já não foi uma grande partida, muito por causa também pelas escolhas táticas e muito pouco para um dos elencos mais caros da América do Sul, mas já foi, agora temos a decisão para amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > Tem que mudar!
Em citação ao post:
Mas quem tem que mudar de postura são os jogadores, ué KKKKKKKK apoiar nós apoiamos sempre, até rebaixados éramos líder de público e audiência.
