João Adauto
Kkkkk….palmeiras decide o campeonato no primeiro jogo! Na arena, entra em campo com o caneco na mão!
em Bate-Papo da Torcida > Perdoem a vó netinhos
Em resposta ao tópico:
Tentei passar o máximo de otimismo pra vocês a uma semana. Disse que a magia iria acontecer e foi por pouco que não aconteceu.
Minha missão nesse fórum é motivar vocês, tentei ao máximo.
Mas essa magia vai acontecer mesmo na final do paulista, em Itaquera o bicho vai pegar
Eu tenho números vocês tem fé