Francisco Filho
Isso mesmo meu amigo
em Bate-Papo da Torcida > Chegando na arena
Em citação ao post:
Não se preocupe, Francisco. Nós que estávamos no estádio entendemos o que é ser Corinthians. Jamais deixaremos de aplaudir quando o time joga com garra. A fiel PlayStation que fica em fórum de Internet na hora do jogo não é quem representa a Fiel