Igor 1910
Não se preocupe, Francisco. Nós que estávamos no estádio entendemos o que é ser Corinthians. Jamais deixaremos de aplaudir quando o time joga com garra. A fiel PlayStation que fica em fórum de Internet na hora do jogo não é quem representa a Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Chegando na arena
Em resposta ao tópico:
Cheguei do jogo super triste
Mais triste ainda ao ler os comentários aqui
Torcedores reclamando porque a torcida aplaudiu o time
Pela dedicação que estiveram dos 90 minutos
Alguém me diz o que aconteceu com a torcida do Corinthians?
Felizmente eu sou velha guarda
E sempre vou aplaudir o time quando ele lotar se esforçar brigar
Torcedores que não gostarem ok
Mas ao invés de ficar no fórum
Comprem ingressos e vão para o jogo ajudar o time
E parem de falar besteira





