Ivanildo Vieira
Se fossemos menos soberbos e arrogantes, juro como não estávamos debatendo aqui os minutos jogados!
Este time falta de tudo... Respeito ao torcedor, profissionalismo, VERGONHA NA CARA, GANA, vontade de vencer, Brios...
Por outro lado sobra COMODISMO, SOBERBA, preguiça, ESTRELISMO...
em Bate-Papo da Torcida > Pasmem: 49 minutos de bola parada ontem
Em resposta ao tópico:
E os presidentes das confederações estaduais achando que tá tudo bem com a CBF que não dá um pio pra ajudar os times brasileiros que são prejudicados ano após ano por essa várzea que é a Comenbol.