Johnny Herrera
Jogou muito ano passado, demais. Esse ano ainda tá abaixo, mesmo assim tá dando várias assistências (contra o Santos numa semi não vale? ). Ontem não era um jogo pra cobrar que fizesse chover, a eliminação se deu no Equador...resumindo: não tá tão bem com ele (ainda), mas pior sem ele. Imagina Romero e Yuri na dupla de ataque? Aí sim ia ferrar de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis é um cara bom
Em resposta ao tópico:
Boa praça, gente boa.
Mas se tiver bom senso faz as malas e volta para o velho continente. Ou vai prós EUA.
Cabe a torcida começar a cobrar e dar um empurrãozinho.
No primeiro ' EIII MEMPHIS, VAAAI TOMAR NO C...' eu acho que ele entende.
