Tio Sonho
Pra mim não tem que ter isso não, mas as competições que mais quero é a Sula e o BR (além do paulista que aumenta muito o peso por ser contra o palmares)
em Bate-Papo da Torcida > Eu focaria no Brasileirão - ph0daçe Sula e copa BR
Em resposta ao tópico:
Com os principais times do brasileirão focados em Libertadores, mundial de clubes e copa BR, se fizermos um brasileirao minimamente descente da pra levar