Paulo Santos
Não li isso não. 'Milan das Américas'. KKKKKKKKKKKK
Apaga antes que isso viralize por aí. Para de passar vergonha!
Estamos nos tornando um Vasco, sim, e isso é a maior humilhação possível. Agora apaga o Milan de qualquer comparação com um clube medíocre na América do sul igual o Corinthians.
O único clube que está decadente do continente que poderia se comparar com o Milan seria o Independiente. Para de passar vergonha!
O Corinthians nunca foi um Milan pra falar que estamos virando um Milan das Américas. É um desrespeito ao 2° maior clube da história do futebol mundial, de um time acostumado no passado a ganhar várias Champions e títulos europeus, além dos mundiais/intercontinentais.
em Bate-Papo da Torcida > Apequenaram o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Sabe o que é incrível? Como a “renovação e transparência” acabou destruindo e apequenando o Corinthians. Tirando o fanatismo de lado, amo esse clube e jamais o abandonarei, mas precisamos encarar a realidade. Há anos nos iludimos com títulos, e o Paulistão não passa de uma cortina de fumaça.
Não temos gestão. O clube está afundado em dívidas e sem perspectiva de futuro. Augusto Melo também faz uma gestão ruim e está longe de ser o salvador. Suas contratações foram péssimas em termos de custo-benefício: Coronado, Memphis, Pedro Raul, Cacá… um time caro e fraco, com um treinador ruim. Mais um ano jogado no lixo, sem planejamento. Três eliminações em quatro Pré-Libertadores — isso é uma vergonha.
Tempos turbulentos virão. Hoje, precisamos aceitar que estamos nos tornando um “Milan das Américas”, um Vasco. Somos um clube enorme, mas pequeno no momento. Enquanto não liquidarmos a dívida e tivermos uma gestão decente, a angústia e o sofrimento continuarão.
O poder emana da torcida. Já passou da hora de fazermos algo — por bem ou por mal.
