Ewandro Secco
Concordo, mas não dá pra reclamar depois de ter feito um jogo ridículo e levado 3x0 no 1? Jogo... Estava escrito que seria assim.
em Bate-Papo da Torcida > Sabem quantos minutos teve de bola rolando nesse jogo?
Concordo, mas não dá pra reclamar depois de ter feito um jogo ridículo e levado 3x0 no 1? Jogo... Estava escrito que seria assim.
em Bate-Papo da Torcida > Sabem quantos minutos teve de bola rolando nesse jogo?
https://x.com/InformanteFiel/status/1900022537930612861 https://x.com/InformanteFiel/status/1900022537930612861 x.com
49,53.
É como se tivéssemos jogado um tempo apenas e acabado o jogo.
Foi uma cera absurda.
@genivaldo.lucivaldo em 13/03/2025 às 11:01
Isto é verdade Mano concordo
Última resposta há 3 segundos por Francisco Luiz Chagas Moreira
4respostas
Última resposta há 35 segundos por Cleder Rogerio Maximo
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares
16respostas
Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp
8respostas
Última resposta há 1 minuto por NERY
17respostas
Última resposta há 2 minutos por San George
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Corinthians minha vida
53respostas
Última resposta há 2 minutos por Maurício
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Thiago Sccp
22respostas
Última resposta há 3 minutos por Sérgio Ohno
13respostas