Francinaldo Silva
Olha sempre que precisamos do treinador ele erra, foi assim contra o Flamengo na Copa do Brasil; Contra o Racing na SulAmérica e agora na Pré Libertadores. - Por mais que o elenco seja bom,.quando depender de uma decisão dele ele age com medo, infelizmente ele só vai sai quando fizer outra besteira, ele até pode ser um bom treinador para treinar equipes que só competem, mais equipes Protagonista e organizada ele não consegue.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez perdemos para ramon dias


