Darth Fiel
Rivotril! Só assim para dormir depois de ontem.
Elenco e comissão tem que ser cobrados, principalmente pelo primeiro jogo.
Paulista e mais um título no ano virou obrigação!
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado, ainda bem que você existe...
