Gabriel Silva
Noooossa trocar o Jorge no Andrezinho? !? Toda hora!
Adoro o JH, pela garra e história, mas tecnicamente nem se compara e tbem fez merda.
E pros que choram a saída dele, é melhor perder um ídolo do que perder o comando do time. Coisa que o Tite tem.
Ressaltando, antes que me xinguem, gosto muito dele, quero que fique. Mas se optarem pela saída, vai ser com fundamento e motivo.
Essa comissão técnica e diretoria de hoje, dou o meu aval pra td o que quiserem.
em Mercado da bola > Troca entre Timão e Botafogo
Em resposta ao tópico:
Segundo Ricardo Martins da Fox Sports, o Corinthians pensa em fazer uma troca com o Botafogo.
Sai Jorge Henrique e entra Renato ou Andrezinho.


