Fiel Abc
Quase 30 finalizações, goleiro deles fez várias defesas difíceis, o Memphis e os laterais que atrapalharam mais que ajudaram, e temos final domingo, colocando esta vontade da pra brigar sim. Eu serei eterno corneta do Tchoca, se sou presidente mandava embora hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim o Corinthians fez bom jogo




