André Santos
Isso é verdade hoje passararam despercebidos pq Félix antecipou bem mais errou uns passe na saída de bola, já Gustavo Henrique tentou lá na frente e não teve responsabilidade atrás
em Bate-Papo da Torcida > Sistema defensivo hoje foi...
Em citação ao post:
A dupla de zaga menos ruim é essa. Gustavo Henrique é o zagueiro menos pior do elenco, mas mesmo assim nenhum deles passa 100% de confiança.