João Sousa
Concordo, mas além da falta de atitude, como o treinador iria fazer algo para que o Tchoca não fizesse o pênalti que fez, que o Gustavo Henrique não fizesse o gol contra...
em Bate-Papo da Torcida > Não percam o foco, Ramon é o principal responsável
Em citação ao post:
Eu concordo plenamente, mas isso é responsabilidade do técnico também. O técnico tem que saber administrar a parte mental e motivacional dos jogadores, e o Ramon já se perdeu completamente nisso