Rodrigo Pereira
Quando fomos desclassificados também, a diferença de ver o fenômeno, gordo, chamando responsabilidade, tentando jogar.. Com 35 anos.. E toda a dificuldade física que ele tinha.. Tu ver um holandês, 30 anos.. Não consegui do dominar uma bola? Um camisa 10 fraquíssimo.. Bola queimando no pé e ganhando 4 milha? Velho.. é triste..
em Bate-Papo da Torcida > Estava vendo do jogo contra o Tolima









