Dennis Nunes
Perdemos 2 jogadores numa tacada só. O Depay esta num salto alto do sic... O Garro começou a temporada afastado pq estava com lesão no joelho e esta fazendo infiltração pra jogar... Time bagunçado do sic.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o menphis?
Em resposta ao tópico:
Verdade seja dita, depois da palhaçada da troca da camisa 10, o menphis não jogou mais nada, e garro também não!