All Colatra
Teve várias chances de gol. Não é porque a maioria foi de bola aérea que não criou oportunidades
Adversário inteiro fechado, fazendo cera, o juiz ajudando a não deixar o jogo correr, aí ficou complicado
O que nos eliminou foi a primeira partida, hoje até que jogou razoavelmente bem dentro das circunstâncias
em Bate-Papo da Torcida > 6 minutos foi sacanagem… mas
Em resposta ao tópico:
Mas querendo ou não faltou bola. Não me lembro de nenhuma chance claríssima de gol, foram gols de bola parada.
Poderia até ter conseguido o terceiro gol, mas que o time tem que melhorar muito isso é fato. Aquele time do final do ano passado ainda não entrou em campo!