Raphael Souza
Eu vi o Matheusinho cobrando falta e dando o gol da eliminação no jogo passado
em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu o menphis?
Em resposta ao tópico:
Verdade seja dita, depois da palhaçada da troca da camisa 10, o menphis não jogou mais nada, e garro também não!