Sr Pizza
Time pequeno. Jogadores ruins. Técnico horroroso
em Bate-Papo da Torcida > Esse time não merece aplausos
Em resposta ao tópico:
Esse jogo só serviu para mostrar como se deve jogar em um time do cacife do Corinthians. Acordar esse senhor Ramon que sempre se acovarda e entra achando que somos inferiores a todos os times. Tá ai, mas uma eliminação na pré Libertadores! É inadmissivel tomar 3 pra um time desses, time dos caras é fraco