Nekk
Rapaz eu passo raiva de acordar 3h50 todo dia
Assistir jogo é de boa pra mim
em Bate-Papo da Torcida > A pergunta que não quer calar, será que vamos passar raiva hoje?
Em resposta ao tópico:
Eu vou assistir o jogo, mas será que o Corinthians vai mais uma vez fazer a torcida passar raiva? Ou esses caras jogarão com raça e determinação?
Falta 10 minutos.