David Junior
Eu começaria com esse time, Talles Magno está insatisfeito com as poucas oportunidades, esse é um ótimo cenário pra ele realmente mostrar que quer jogo, dava um choque motivacional nele e começava com ele, deixava o Romero para o 2° Tempo... Concordam? E orientava o Carrillo para cair mais pra dentro como armador as vezes e o Martínez apoiar pela ponta direita igual tem feito e tem caído bem por aquele lado, dando mais apoio ao ataque, e na recomposição sem a bola voltava a essa formação da foto ...
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria assim hoje! Vai Corinthians!
