Matheus P.
Os dois.
em Bate-Papo da Torcida > Milagre na liberta ou Título em cima das peppas?
Em resposta ao tópico:
Em um mundo em que existe apenas uma das possibilidades, o que vocês preferem:
Conseguir o milagre de reverter um 0x3 na Libertadores e evitar mais uma eliminação na pré
Ou
Voltar a ser campeão, em cima das peppas, e de quebra evitando que os caras sejam tetra na nossa casa









