x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Milagre na liberta ou Título em cima das peppas?

Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 3.282º

Rogerio 1.103 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/03/2025 às 22:02
Por ROGERIO SL SALGADO (@rogerio.sidney.lima.)

Em um mundo em que existe apenas uma das possibilidades, o que vocês preferem:

Conseguir o milagre de reverter um 0x3 na Libertadores e evitar mais uma eliminação na pré

Ou

Voltar a ser campeão, em cima das peppas, e de quebra evitando que os caras sejam tetra na nossa casa

Ver resultado
Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.173 posts

@marcio.rodrigues19 em 11/03/2025 às 23:16

Sair da fila sem dúvida

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.163º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 11/03/2025 às 22:55

A gente não é o maior campeão Paulista atoa, temos que mostrar mais uma vez quem manda na competição!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Will Morais

Ranking: 573º

Will 5.573 posts

@encosto em 12/03/2025 às 20:57

Libertadores, Paulistinha não vale nada.

Foto do perfil de Matheus P.

Ranking: 4.998º

Matheus 647 posts

@matheus.piccini em 12/03/2025 às 13:27

Os dois.

Publicidade

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 11/03/2025 às 23:14

Título sem dúvida além de acabar com a marca que eles tiraram de nós e porque Corinthians teria SulAméricana pra disputar e ir com chance de título, contrário da liberta que considera Corinthians, hoje é figurante.

Foto do perfil de Richard Carvalho

Richard 111 posts

@richard-carvalho em 11/03/2025 às 22:43

Acho que se reverter contra o Barcelona vai ser campeão

Foto do perfil de Breno David

Ranking: 2.071º

Breno 1.843 posts

@breno-david em 11/03/2025 às 22:31

Se o Corinthians ainda se considerar um clube grande, não precisa nem questionar sobre isso