Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcio.rodrigues19 em 11/03/2025 às 23:16
Sair da fila sem dúvida
@julio-mendes-silva em 11/03/2025 às 22:55
A gente não é o maior campeão Paulista atoa, temos que mostrar mais uma vez quem manda na competição!
Publicidade
Últimas respostas
@encosto em 12/03/2025 às 20:57
Libertadores, Paulistinha não vale nada.
@matheus.piccini em 12/03/2025 às 13:27
Os dois.
Publicidade
@jefferson.ribeiro13 em 11/03/2025 às 23:14
Título sem dúvida além de acabar com a marca que eles tiraram de nós e porque Corinthians teria SulAméricana pra disputar e ir com chance de título, contrário da liberta que considera Corinthians, hoje é figurante.
@richard-carvalho em 11/03/2025 às 22:43
Acho que se reverter contra o Barcelona vai ser campeão
@breno-david em 11/03/2025 às 22:31
Se o Corinthians ainda se considerar um clube grande, não precisa nem questionar sobre isso









