Paulo Gomes
Nunca vou esquecer na CdB a gente amassando o Varmengo na final, prestes a fazer um gol a qualquer minuto, o que os caras fazem? Sinalizador.
Me dá um pouco de receio a gente estar num abafa doido no fim do jogo, num escanteio ou numa falta, e os caras me acenderem esses sinalizadores. Esfria o jogo, o juíz não acrescenta todo o tempo parado, e só beneficia o adversário que tem a vantagem. As vezes acho que a torcida joga contra em algumas vezes.
Dito isso, acordei com o pressentimento de que vamos meter um 5x1 hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Paga a multa, Augusto
Em citação ao post:
A multa é de menos... O pior é o prejuízo esportivo, pq os babacas geralmente fazem isso em momentos que o time tá bem e acaba esfriando o jogo









