Piorpresidente História
Quarta feira passada meu pensamento era esse: vontade de descer o guatambu nas costas de cada jogador e mandar todo mundo embora, já era, adeus Libertadores
Hoje: Corinthians seu lindo, vamos meter 5 a 1.
Nós torcedores não temos jeito mesmo kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Hoje o dia está com a energia boa!


