Florinho Florio
No boteco da Creuza só tem corinthiano.
Ela já deu o placar, e a véia costuma acertar.
Alguém duvidou... Xiiiii
e a muié saiu de trás do balcão com a vassoura na mão.
Teve doguinho voando por cima da caixas de cerveja.
Muié é brava e não gosta de ser contrariada.
6 estão avisados.
em Bate-Papo da Torcida > A Creuza disse que amanhã é 5x1 para o Corinthians









