Leandro Melo
Se vai ou não vai é outra história realmente... Questão não é essa
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano de verdade Acredita no Corinthians
Em citação ao post:
Torcer pra ganhar sim com certeza...agora se vai ou se eu acredito é outra conversa...se fosse torcedor porque eu acreditava no Corinthians passar para o todas as batalhas ileso aí sim que eu não seria corinthiano afinal o Corinthians não ganha tudo que joga e disputa kkkkkk então não torço para o Corinthians porque eu acredito nele em todo campeonato eu torço para o Corinthians porque eu amo ele e quero ver ele campeão