Vini
Na marcação ele foi muito bem, mas com a bola nos pés ainda não vi nada demais.
em Bate-Papo da Torcida > Fabrizio Angileri
Em resposta ao tópico:
Que baita achado em? Cara sobe para o ataque, recompõe muito bem, isso que ele ainda esta sem ritmo de jogo, tendo em vista que quase não jogou nos últimos meses, esse cara tem tudo pra ser um baita lateral esquerdo

