Carlos Eduardo
Garro, Memphis e Yuri são melhores que Luciano, Lucas e Calleri trio ofensivo do SP e melhores que Estevão, Vitor Roque e Facundo Torres trio ofensivo do Palmeiras, nosso trio é mais decisivo. Se tivermos uma boa organização e marcação no meio e nossa zaga não entregar a paçoca, dá sim pra ganhar o paulista.
